domingo, 6 de julho de 2008

Enquanto proibimos o consumo de bebidas alcoólicas e o cigarro...


...a Suécia libera a venda de pênis de plástico nas farmácias.

"A nova linha de produtos da Apoteket --companhia estatal que detém o monopólio das farmácias no país-- foi apresentada no fim do mês passado e já chegou a cem lojas espalhadas pelo território nacional. Ao menos mais cem demonstraram interesse nesse tipo de venda. O nome do conjunto é "Trust in Lust" (algo como "Acredite na Luxúria")."(Folha de São Paulo, Ciência e Saúde, 04/07/2008).

Questionar se a venda deste produto é controlado, a resposta é bem simples para quem pensar que os pênis de plástico, dildos, têm venda controlada, NÃO! Você deve estar pensando, como um bom moralistazinho, "mas, isso incentiva a iniciação sexual precoce!", hahahaha, sabe quanto custa o "brinquedinho"? Nada mais, nada menos que R$265! O kit completo, com o pênis de plástico, bolas eróticas, anel vibrador, 3 tipos de lubrificantes, vibrador clitoriano e um creme para limpar os aparelhos, fica em torno de R$670! Quero ver algum adolescente juntar as "mesadas" ou fazer "bicos" pra se divertir sexualmente!

Enquanto somos cerciados com leis que apenas nos fazem arrumar "um jeitinho" de transgredi-las, outros lugares do mundo se preocupam com o bem-estar da população, até sexualmente! Qual será o problema? Será cultural??? ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DESTILE SEU VENENO