sexta-feira, 10 de outubro de 2008

Opções de camisinha no mercado

Que usar camisinha é ruim, pode até ser um argumento válido em alguns casos, mas, porém, entretanto, todavia, há algumas opções no mercado brasileiro que estão fazendo sucesso entre os que têm uma vida sexualmente ativa. Testadas e comprovadas! Experimentem, vocês podem gostar, mas tem que experimentar antes!

Dica: aplique lubrificante no pênis ou na camisinha antes de usá-la! A sensação é melhor! Qualquer dia desses falamos mais sobre os lubrificantes, acessórios e outras idéias prazerosas. Temos algumas opções interessantes no mercado.


Blowntex Extra Fino
A espessura do látex desta camisinha é realmente mais fina. Você percebe pela embalagem, segundo algumas pessoas "com esta nem parece que você está usando camisinha, não se perde a sensibilidade!". Além disso, o cheiro de látex é menor.



Blowtex Action
Esta camisinha é texturizada de modo a proporcionar maior prazer para nós, mulheres! As texturas provocam sensações diversas, estimula tanto o pênis quanto a vagina. Vale a pena experimentar!



Blowtex Performe
Proporciona uma liberdade maior ao pênis, pois tem 65 mm na ponta, não aperta a glande do pênis. Mas, no corpo do preservativo a largura é de 52 mm, tamanho padrão das camisinhas o que não deixa a camisinha escorregar. Esta camisinha também é texturizada.




** Os dois últimos modelos comentados são mais fáceis de serem encontrados em farmácias, mercados, postos de gasolina. O primeiro modelo (extra-fino) encontra-se com mais dificuldade, mas está sendo difundido no mercado. Caso você não encontre, avise o responsável pelo atendimento da empresa que você gostaria de encontrar tal produto no estabelecimento. Requer e comunicar o requerimento é necessário para o seu bem-estar. Não se esqueça disto!

*** Embora pareça que estou fazendo propaganda para marca Blowtex isto não se constitui. Este teste consiste no método empírico de análise. Outras marcas e tipos de camisinha foram testados e o sucesso não foi constatado. Experimente e quem sabe você não participa da discussão sobre como melhorar a qualidade das camisinhas. Entre nos sites dos fabricantes de camisinhas e diga o que você quer, qual produto te agradou e porque. Talvez, essa seja uma forma de tornar o uso de camisinhas algo que não seja necessário de ser dito e difundido. A cultura do uso depende de nós! Quem será beneficiado? Hummmm... nós mesmos?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DESTILE SEU VENENO