domingo, 2 de novembro de 2008

Sou gorda e faço sexo!



Li uma reportagem ( http://cienciaesaude.uol.com.br/ultnot/bbc/2008/10/31/ult4432u1773.jhtm ) e relembrei de uma conversa com meu amigo para assuntos sexuais Alex!

A discussão.
O tema da conversa era sexo e se a beleza ou o corpo ajudavam na hora da escolha do parceiro sexual. Me lembro de que os argumentos do Alex eram baseados em observações em festas, onde ele percebia que as mulheres mais bonitas (magras ou com o corpo em forma) sempre acabavam sozinhas no final da festa, enquanto as mais gordinhas e/ou fora de forma sempre iam embora acompanhadas e sorridentes.
Será que a beleza ativa a insegurança nos homens, ou será que a beleza serve de repelente aos homens? Ou ainda, será que as mulheres acima do peso têm mais auto-estima e por isso se expressam melhor quando têm algum interesse?



A conclusão.
A reportagem da BBC, publicada na uol, diz que foi feita uma pesquisa onde 92% de mulheres acima do peso afirmam ter uma história de relações sexuais com homens, comparado com 87% das mulheres com um IMC (Índice de Massa Corporal) normal.
Ao mesmo tempo que achei a reportagem interessante, fiquei pensando que para que esses dados fossem levantados, foi necessário que alguém achasse que as mulheres acima do peso não têm uma vida sexual ativa! rs Elas são mais felizes sexualmente que as magrelas!
ADOREI!

Um comentário:

  1. imc normal!!! hehe

    é por isso q devemos discutir os padrões d normalidade!!!!

    legal!

    ResponderExcluir

DESTILE SEU VENENO