domingo, 19 de julho de 2009

Nana: Você esqueceu de mim????? Thank you!*


NaNa: oi? tudo bem?
Lovelly Hair: hmmm... mais ou menos... fui esquecida pelo meu namorado...
NaNa: ele esqueceu de ir te buscar?
Lovelly Hair: não, ele esqueceu que eu existo!
NaNa: ahnnnn?
Lovelly Hair: é... ele esqueceu de me avisar que ia viajar...
NaNa: ahnnnnnnnnnnnnn?
Lovelly Hair: e eu fazendo planos pra dar uma saidinha, um cine e depois um jantarzinho... que bobagem!
NaNa: bom... eu estou disponível! vamos! passo na sua casa que horas?
Lovelly Hair: daqui uma hora?
NaNa: ótimo! perfeito! será que podemos trocar o cine por uma baladinha mais animada?
Lovelly Hair: CLAROOOOO! Mas, podemos jantar antes? Tô morta de fome!
NaNa: ótimo!



*Este post foi inspirado por uma colega... o namorado de 8 anos "esqueceu" de avisá-la que ia viajar. E ele "esqueceu" de avisar a mãe dele também. O mais interessante é que ele esqueceu que mora com a mãe e que tem namorada.
Por mim esse podia se perder e não voltar mais... ia ser engraçado se ninguém percebesse a ausência dele na face da Terra! hahahaha! E começou o humor negro! rs
HaVe FuN GiRLS!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DESTILE SEU VENENO