sexta-feira, 6 de novembro de 2009

Sexo fundamentado na dieta da sopa

Extraí na integra do blog do PC





Sexo Proibido
O diálogo a seguir é fictício... só o diálogo...
P: Alô?
S: É a Sarah, tenho novidades sexuais...
P: Hummmm...
S: Meu namorado assina a Men´s Health, e na última edição fala sobre como convencer a parceira a fazer aquele sexo que nós não gostamos, mas que eles são super a fim.
P: Fale por você, eu estou de boa, e outra, a revista é para um público masculino heterossexual, imagina o conteúdo...
S: Essa é a questão, eles dão uma fórmula decomo 'enfiar com carinho"...
P: O quê? Enfiar com carinho? Queima essa merda... melhor, queima o namorado...
S: E diz que o parceiro deve convencer a mulher a fazer uma dieta à base de sopa 24horas antes, pra garantir higienie.
P: Meu... que merda é essa???? Dieta?? Quando a gente pede pra tomarem banho, dar uma aparada e usar colônia, dizem que é frescura, agora vem com essa de sopa????
S: Tenho que confessar que fiquei a fim de experimentar...
P: Bom, dê o que é seu... eu é que não dou... vê se pode... 'enfiar com carinho'...
depois me conta sobre a experiência sexual.
S: Que experiência? Falo da dieta da sopa, vai que (click)... Paula? Alô? Paula?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DESTILE SEU VENENO