sábado, 24 de abril de 2010

Apologia à homofobia entre estudantes de Farmácia-USP



Alguns acadêmicos da Faculdade de Ciências Farmacêuticas da Universidade de São Paulo (FCF-USP), faculdade de Farmácia da USP, publicaram em seu periódico chamado de "O parasita" um texto onde fazem apologia à homofobia. O texto diz claramente que aqueles que jogarem fezes em gays, ganharão convites para uma festa brega.

A Defensoria Pública do Estado de São Paulo irá denunciar tal periódico, "O Parasita", à Comissão Processante Especial da Secretaria da Justiça e da Defesa da Cidadania do Estado de São Paulo. Os responsáveis pelo jornal semestral "Parasita" devem responder legalmente pela publicação sob pena de crime de injúria e incitação à violência ódio.
O que talvez os editores do periódico não soubessem é que desde 05 de novembro de 2001, o Estado de São Paulo tem um lei contra a homofobia, a Lei 10.948.

O que estes estudantes têm na cabeça?
Espero que sejam estéreis! Porque se reproduzir nestas condições mentais será desnecessário pra humanidade, né?!
Se bem que com esse nome pra um periódico universitário, realmente não irá muito longe! Afinal, parasitas são organismos que vivem em associação com outros aos quais retiram os meios para a sua sobrevivência, normalmente prejudicando o organismo hospedeiro, um processo conhecido por parasitismo.


LEIA MAIS!

Um comentário:

DESTILE SEU VENENO