sexta-feira, 22 de maio de 2009

Vender a virgindade para pagar os estudos



Enquanto em países subdesenvolvidos há leilôes de animais, imóveis e outros bens materiais... nos países desenvolvidos, a galera anda leiloando o próprio corpo, ou melhor, a virgindade! Basta jurar que nunca fez sexo e se jogar na internet! O último caso aconteceu na Alemanha, a romena Alina Percea, de 18 anos, recebeu cerca de 8,8 mil libras (cerca de R$28 mil) pela sua virgindade tudo pra pagar seus estudos! Outros casos semelhantes foram registrados nos últimos anos na Inglaterra e nos Estados Unidos.
Ahhhh se isso virar moda... se bem que isso é apenas mais uma forma de prostituição, basta pensar nas casas noturnas que oferecem serviços sexuais. Se tem alguma mocinha virgem o preço para se ter sexo com ela é mais caro, na Internet também será assim... o mundo virtual apenas reproduz o real com requintes de velocidade no tempo e no espaço.
E depois outra, essas meninas querem estudar, assim como as meninas aqui... a diferença está apenas na forma como vão conseguir estudar! Todos sabem que muitas meninas lindas e fofas entram pro mundo da prostituição e se tornam garotas de programa para pagarem os estudos em faculdades particulares, que além das mensalidades ainda "cobram" a roupa, os calçados, a postura e as festas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DESTILE SEU VENENO