sábado, 27 de dezembro de 2008

Curitibanos surpreendem pesquisa


Pesquisa realizada pela Mosaiko Brasil, em dez capitais brasileiras, afirma que os curitibanos são os que menos fazem sexo em relação à média nacional.

Os homens curitibanos são os que menos fazem sexo entre as dez capitais pesquisadas (2.7 vezes por semana, enquanto a média nacional chega a 3.1), são os que menos usam preservativos, são os que mais iniciaram a vida sexual com a namorada, e os que têm menor número de parceiras ao longo da vida. Homens com poucas parceiras, pouco sexo e pouca camisinha. Bastante normal no meu ponto de vista. Se tem poucas parceiras, vai fazer menos sexo, se faz pouco sexo usa pouca camisinha. (rs)

As mulheres são as que menos fazem sexo (2.1 vezes por semana enquanto a média nacional chega a 2.7), são as que menos diferenciam a vida sexual da afetiva e as que têm o menor índice de satisfação em relação à vida sexual. Este último dado me fez pensar: por que as curitibanas que fazem pouco sexo são insatisfeitas sexualmente? Alguns afirmam que quantidade não é qualidade. Será que por fazerem pouco sexo é mais difícil ficarem satisfeitas e atingirem o orgasmo? Ou será que são insatisfeitas porque querem mais sexo e não têm?

Meus amigos curitibanos se defendem, se a pesquisa foi feita no inverno curitibano eu não sei, o que sei é que paulistas e cariocas reclamam do conservadorismo paranaense na cama.

Por isso lá vai a DICA: quando você conhecer alguém pergunte além do nome e do que faz, se é solteiro (a), hetero, homossexual, paranaense... (rs)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DESTILE SEU VENENO