quarta-feira, 17 de dezembro de 2008

Off line ou sem sexo? O que você prefere?


Você aguntaria ficar 1 mês sem acesso a internet?
Você suportaria ficar 1 mês sem sexo?

O que você preferiria? 1 mês sem sexo ou 1 mês sem acesso a internet?
Acredite, a maioria da populaçao que já provou as delícias do sexo e as gostosuras da internet preferem ficar sem sexo a ficarem sem internet.
E você? O que prefere?

Adoro a internet e sei que ela promove muitas facilidades em minha vida, tenho muitas informações e diversões online. E, sempre que eu quero ela me promove prazeres, mas nada comparado ao sexo e sexo virtual é masturbação, as vezes com dildos e acessórios, mas continua sendo masturbação! Você se masturbar é uma coisa! Você ser masturbado é outra coisa! E tudo bem que você pode conseguir seus casinhos na internet, em salas de bate-papo, mas ainda assim prefiro o face-to-face. Acredito e já consegui ficar sem internet. Foi um sacrifício e sempre recebia reclamações do tipo "por que você não foi?!?!?!" ou "por que você não respondeu???". Chato ouvir isso, me senti fora do mundo, fora da realidade.
Ficar sem sexo por 1 mês é mais fácil. É você e mais uma pessoa, indivíduo ou parceiro (a) ou companheiro (a), mas ficar sem internet é você sem contato com muita gente, acontecimentos e informações... Talvez por isso as pessoas prefiram ficar sem sexo. Tudo bem que considero a pratica sexual saudável e uma questão bem-estar, mas internet também o é! Enfim, prefiro assim como a maioria ficar sem sexo. E você?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DESTILE SEU VENENO