quarta-feira, 3 de dezembro de 2008

Muitos falam, poucos fazem! Faça sua parte!


Todo mundo comenta no início de Dezembro o Dia da Luta Mundial contra a Aids. Mas, o que efetivamente está sendo feito??? Além de discutir, falar, conversar e lembrar da data?
Todo dia é dia de Luta contra a Aids. Todo dia é dia de levar uma picadinha e fazer o teste! O direito de saber é seu e você deve exerce-lo!
Aproveite e peça camisinhas para seus amigos e pra você, é claro! Se for o caso, peça gel lubrificante e se, ainda for o caso, peça camisinha feminina! [pra você experimentar ou pra você conhecer]. O governo tem verba destinada para a manutenção e e a distribuição de ambos preservativos e isto é obrigatório nos postos de saúde!
Aproveite ao máximo sua visita ao CTA ou à qualquer unidade de saúde abaixo relacionada!


Faça parte da rede (não oficial) "Amigos do CTA", vá e leve um(a) amigo(a)! Prometo que ninguém no CTA julgará você porque é homossexual, heterossexual, bissexual, travesti, porque "esqueceu" a camisinha, fez sexo oral sem camisinha ou enganou o(a) marido (esposa), namorado (a), caso, porque tem duas esposas ou três maridos... isso pouco importa! o que importa é você saber como está uma parte da sua saúde sexual! vai lá!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DESTILE SEU VENENO