sexta-feira, 7 de agosto de 2009

NaNa e MessaLINA: camisinhas femininas!


MessaLINA: preciso de camisinhas femininas!
NaNa: vai comprar!
MessaLINA: onde?
NaNa: oras! na farmácia!
MessaLINA: farmácia... qual??? já fui e liguei em todas! ninguém vende camisinha feminina!
NaNa: vai no posto de saúde!
MessaLINA: também não tem!
NaNa: como assim não tem?????
MessaLINA: sei lá... a resposta foi de que não tinha!
NaNa: estranhoooo...
MessaLINA: PRECISO DE CAMISINHA FEMININAAAAA!
NaNa: Vou procurar o site da empresa e aí encomendamos um lote inteiro pra você!
MessaLINA: hahahah e você vai pagar o lote????
NaNa: para de frescura e use a masculina!
MessaLINA: tem homens que não cabem na masculina extra-grande! meu novo amor é um deles!
NaNa: ...
MessaLINA: entendeu por que meu desespero!?!?!?
NaNa: ...

2 comentários:

  1. rs.

    Eu tenho esse problema, mas, pergunto, por são tão caras e num são fornecidas em posto de saude?

    ResponderExcluir

DESTILE SEU VENENO