domingo, 16 de agosto de 2009

*NaNa e MessaLINA: a festa dos (as) ex-solteiros (as)

*para entender leia o post do dia anterior

NaNa: queria mais dias como o dia do solteiro! tanta gente interessante na festa! nem consegui conhecer todo mundo!
Messalina: ...
NaNa: divertidissimo! você perdeu! na festa do ano que vem te levo!
Messalina: ...
NaNa: muito vinho, muitos queijos... coisa fina!
Messalina: ...
NaNa: devia ter ficado mais!
Messalina: que horas você chegou?
NaNa: cedo... houve um pequeno desvio...
Messalina: ...chamado de motel!
NaNa: não! FOMOS conversar na casa dele!
Messalina: DELE?
NaNa: ah... conheci um homem bonito, inteligente e sensual!
Messalina: (em pensamento: é gay!)
NaNa: como era uma festa pra deixar de ser solteira... não fiz sexo!
Messalina: hmmmm!(em pensamento: não disse que era uma festa pra deixar de ser solteira!)
NaNa: ai! devia ter feito sexo, né? sociedade maldita que me reprime! agora, terei que esperar ele me ligar! ahhhhh! como sou reprimida! preciso me livrar disso!
Messalina: não se reprima! ligue! se liberte! (em pensamento: indo em festa para solteiros pudicos é que você não vai conseguir isso!)
NaNa: acho melhor não! vou deixar ele me ligar!

Messalina: em pensamento: moral da história: Nana quer deixar de ser solteira, é reprimida e não faz sexo! Espero que ela repense os conceitos dela! Triste final de semana pra Nana!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DESTILE SEU VENENO