quarta-feira, 3 de dezembro de 2008

Ministério da Saúde adverte: sexo não tem idade, proteção também não!



Se você tem entre 25 e 49 anos fique esperto! A maioria dos casos de Aids diagnosticados nos últimos anos está entre esta faixa etária! E se você tem ou conhece alguém acima dos 50 anos fique esperto também, pois a taxa de incidência entre pessoas acima de 50 anos aumentou, aliás dobrou no período de 1996 e 2006! Outro dado apontado pelo Ministério da Saúde é que dos casos diagnosticados na faixa etária acima dos 50 anos, a maioria são homens. Além disso, o número de mulheres contaminadas com o vírus aumentou. (Cuidado com seus maridos e namorados! Levem eles pra fazer o teste!).
Por conta destes dados o Ministério da Saúde lançou no Dia Mundial de Luta Contra a Aids a campanha "Sexo não tem idade, Proteção também não!".
Ao ler a notícia no site aids.gov.br, pensei apenas que os casos de Aids podem realmente ter aumentado ou a população está, realmente, fazendo uso do seu direito de saber, procurando fazer o teste de HIV nos postos de saúde e nos centros de testagem e aconselhamento (CTA).

Quer saber, se você é sexualmente ativo, fique esperto!
USEEEEEEEE camisinha!

Um comentário:

  1. ola joy :D

    eu sou o harry muito prazer ^^

    gostei do conteudo do seu blog e por consequencia achei que seria interessante trocar algumas palavras com você.

    esse é meu orkut - http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?rl=mp&uid=280086628503177894

    e meu msn: raphael-adv@hotmail.com

    ^^ de uma passada pelo meu blog se possivel ;D

    abraço!!

    ResponderExcluir

DESTILE SEU VENENO